Salários no Sul da Flórida aumentam

0
842

O aumento nos salários do sul da Flórida superou a média nacional, no período entre março de 2013 com março de 2014, de acordo com informações de uma agência federal.

Salários em Broward, Palm Beach e Miami-Dade cresceram 2,3% em um ano. Já o salário médio no restante do país aumentou apenas 1,7%.

O aumento salarial do sul da Flórida foi maior do que em outras 11 áreas metropolitanas pesquisadas, incluindo o New York, Boston, Washington, Chicago e áreas de Los Angeles. A área metropolitana de Atlanta teve o menor aumento anual, com 0,7%.

Previous articleBoatos assassinos
Next articlePreso um dos sócios da TelexFree
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.