Histórico

Samba e cultura brasileira em Boca Raton

Boca Brazilian Beat será realizado no sábado dia 6 com samba, capoeira e comidas típicas

DIVULGAÇÃO
Samba e cultura brasileira em Boca Raton

Boca Raton irá se vestir de verde e amarelo no próximo dia 6 de setembro a partir das 6pm no Sanborn Square, 72 N. Federal Hwy (um quarteirão norte da Palmetto Park Road). Samba, zumba, capoeira e comida brasileira darão o tom do evento que integra a semana de comemorações pela Independência do Brasil realizada pelo Consulado-Gerado do Brasil em Miami em parceria com a prefeitura do Boca.

Entre as atrações estão show do grupo “Bossacucanova”, a dupla de músicos mais querida do Sul da Flórida, Rose Max e Ramatis e apresentações de zumba, rodas de capoeira, batucadas de samba e, claro, pratos típicos brasileiros.

Estacionamento grátis para Brazilian Beat estará disponível no City Hall (201 West Palmetto Park Road), Downtown Library (400 Northwest Boca Raton Blvd), e outros locais em Downtown com sinalização de estacionamento. A organização do evento afirma que o público está convidado a “chegar cedo e ficar ate tarde que haverá diversão para todas as idades”.

“Estamos muito felizes em poder receber mais uma vez milhares de pessoas de todo o sul da Flórida em Downtown Boca para se divertir no tradicional festival Brazilian Beat”, afirma Ruby Childers, representante da prefeitura de Boca Raton. “Será uma bela noite de comemoração, música, dança, comida e muita diversão”.

Para mais informações visite o site DowntownBoca.Org. Procure a pagina no Facebook ou ligue para Arlene Cheese (561) 367-7070. Empresas interessadas em patrocínio liguem para (561) 367-7070. Contato para entrevistas Bossacucanova (305) 672-5202 ou gene@rhythmfoundation.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo