Histórico

SambaLá terá ensaio geral todas as quintas em Deerfield Beach

Escola de Samba sediada em Boca Raton traz o melhor do ritmo ao sul da Flórida

Ana Paula Franco

Integrantes do grupo SambaLá
Integrantes do grupo SambaLá

Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, já dizia a música de Dorival Caymmi. A escola de samba “SambaLá” acabou de chegar ao sul da Flórida com todos os seus tambores, atabaques e mulatas direto da Califórnia. O grupo foi fundado em 1994 em Long Beach (CA) e se mudou para Boca Raton. A partir do dia 4 de junho, o Sambalá fará, todas as quintas-feiras, um ensaio geral em Deerfield Beach (1600 E Hillsboro Blvd, 33441) no American Restaurant. O ensaio é para o Brazilian Beat Festival que será realizado em West Boca Raton em setembro deste ano.

O brasileiro Marcelo Andrade é o diretor de bateria e também compositor está animado com a chegada do grupo. “Estamos muito felizes por estarmos na Flórida. Esperamos o apoio de toda a comunidade brasileira no ensaio geral às quintas-feiras. Vai ser uma ótima oportunidade para matar saudade do bom e velho samba e de aprender um pouco também”, disse Andrade.

Todas as quintas, quem quiser escutar o melhor dos sambas-enredo e do autêntico samba carioca e ainda aprender uns passinhos, não pode perder o ensaio geral. A entrada custa apenas $5 e haverá venda de bebidas e petiscos brasileiros. Haverá também mini-aula de percussão.

O SambaLá é uma escola de samba brasileira e americana que tem o objetivo de promover a cultura brasileira nos Estados Unidos com sua música, ritmo, fantasias e adereços. O grupo já se apresentou em mais de 700 shows em duas décadas incluindo 2010 Rose Parade, o lançamento do Rio Car na Coreia, do programa de televisão “Dance with the Stars”, entre outros eventos. Outras informações sobre o SambaLá no site www.sambala.org ou pelo telefone (310) 991-5744.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo