Sambista Paulinho Razão se apresenta no Rio Grande Steak House

O músico, de sucessos como “Eu Menti”, “Naturalmente” e “Mata Papai”, vai tocar esses e outros sucessos no local

0
2713
O sambista Paulinho Razão
O sambista Paulinho Razão

Nome conhecido por quem gosta e entende de samba, o músico Paulinho Razão se apresenta a partir desta sexta-feira (15) no Rio Grande Steak House (900 East Atlantic Boulevard, Pompano Beach, 33060). Paulinho leva o ritmo brasileiro para animar os frequentadores da churrascaria que abriu recentemente em Pompano Beach.

O músico, de sucessos como “Eu Menti”, “Naturalmente” e “Mata Papai”, vai tocar esses e outros sucessos no local. 

Já no domingo (17), é a vez de Deerfield Beach balançar ao som do sambista. Paulinho toca no Barracuda Seafood Bar & Grill, a partir das 6:30pm fazendo um tributo a Jorge Aragão.

Admirador de Jorge Ben Jor, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e João Bosco, Paulinho, uma fera no cavaquinho, mudou-se para os Estados Unidos em 2014 e deseja, aqui, terminar o projeto de um DVD da banda Razão Brasileira, da qual está à frente há mais de três décadas. O DVD ainda precisa ser finalizado mas já tem o título provisório de Razão Brasileira: 30 e Tantos Anos.

“Quero contar com a participação de artistas brasileiros e misturando a minha sonoridade com um som bem latino, tipo a salsa com metais cubanos, algo que curto demais”, explica o cantor.

Serviço
Paulinho Razão no Rio Grande Steak House
Data: às sextas-feiras
Horário: a partir das 7pm
Local: 900 East Atlantic Boulevard, Pompano Beach, 33060
Evento: o melhor do samba com o rei do cavaquinho Paulinho Razão.
Preço: entrada gratuita
Informações: (954) 933-7542