Música

Sandy & Junior se apresentam em New York com casa lotada no dia 2

Sucesso absoluto em todo Brasil, ‘Nossa História’ celebra os 30 anos dos irmãos na música em única apresentação no Barclays Center, no Brooklyn

Sandy e Jr. fazem apresentação única em NY (Foto: César Ovalle - Divulgação)
Sandy e Jr. fazem apresentação única em NY (Foto: César Ovalle – Divulgação)

DA REDAÇÃO – O tão falado e aguardado encontro musical dos irmãos Sandy e Junior com a turnê de sucesso ‘Nossa História’, que estreou no Brasil em julho e é sucesso absoluto em todo país, chega ao Brooklyn, em New York, em única apresentação dia 2 de outubro, no Barclays Center. Os ingressos para a apresentação da dupla estão praticamente esgotados. Depois de NY, a dupla segue para se apresentar em Lisboa, Portugal.

“Quando começamos a turnê no Brasil, nunca imaginávamos que íamos chegar ao exterior. Sou muito grata e feliz por voltar a NYC. Vai ser uma noite inesquecível!”, diz Sandy. “Minha última apresentação em NYC foi em 2006, no Brazilian Day, e foi muito especial. Estou muito animado para voltar quase 13 anos depois para celebrar nossos 30 anos de história na música. Vai ser incrível!”, completa Júnior.

O público pode esperar para cantar sucessos como “Vamo Pulá”, “Turu Turu”, “Desperdiçou”, “Inesquecível”, “A Lenda”, “Não dá Pra Não Pensar”, “Love Never Fails”, “Quatro Estações” e muitos outros hits estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo da dupla que tem mais de 17 milhões de discos vendidos. “Acho que o nosso maior desafio é saber quais músicas deixar de fora”, pondera o diretor musical, que pretende manter grande parte das releituras bem próximas às versões originais. “Queremos dar às pessoas um ‘show de Sandy e Junior’, relembrar e revisitar quem a gente era e dividir isso com uma galera que não pôde ver na época mas acompanhava a carreira, o programa etc.”, anima-se Sandy que já dá um spoiler sobre bailarinos ao palco, como nos tempos de Maracanã, Quatro Estações e turnês anteriores.

E um show de veteranos exige uma direção experiente, precisa e sensível para traduzir tanta história em um único espetáculo. Raoni Carneiro foi a escolha para assinar a direção geral da turnê, que escalou um time altamente qualificado, coeso e de sua confiança para estruturar e dar forma a todo o conceito criativo que permeia esta grande festa. No time de criação fazem parte o diretor Celso Bernini, na cenografia Zé Carratu, light design de Carlinhos Nogueira e para o videografismo um time formado por Studio Curva, Gogacine e o diretor de arte Rafael Conde. O espetáculo está sendo desenhado com cuidado cirúrgico para acolher o público e proporcionar uma experiência única, sem sobrepor a prioridade dos artistas: a música.

“O conceito de “Nossa História” é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história”, afirma Carneiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo