Histórico

Sangue novo no setor de transportes

Nacional Moving tem foco no envio de caixas e mudanças, com rapidez e segurança

O competitivo mercado de envio de caixas e mudanças aqui nos Estados Unidos ganhou sangue novo com a chegada da Nacional Moving, administrada pelos jovens Fernando Lira e Daniel Torman. Graças a um serviço prestado com rapidez e segurança a um preço justo, a dupla tem conseguido conquistar a comunidade e, pouco mais de três meses depois de se instalar em Pompano Beach, não se arrepende do investimento. “Fomos muito bem recebidos aqui e os nossos clientes têm percebido a diferença no atendimento”, disse Daniel.

A vinda para os Estados Unidos não aconteceu por acaso. Os dois – que estudaram juntos numa universidade no Texas – perceberam, através de pesquisas e análises mercadológicas, a excelente oportunidade de abrir um business no setor de transportes aqui na América. Aliada a esta visão, a Nacional Moving aplicou um eficiente software de logística feito sob medida, que minimiza erros e imprevistos. “Além disso, temos frota própria no Brasil. Isso significa que a mesma empresa que coleta o material é a que distribui lá”, acrescentou Fernando.
A Nacional Moving garante que é possível enviar mudanças e caixas sem qualquer preocupação e respeitando o prazo determinado. “Nos encarregamos de toda a burocracia, desde a inspeção dos produtos até o desembaraço da carga”, explica Daniel. A empresa já tem representantes em Boston, New Jersey, Dallas e Califórnia e está aproveitando variáveis como o dólar baixo e o movimento em direção ao Brasil para crescer.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo