Histórico

São Paulo dá vexame e é eliminado pelo Penapolense

Da Redação com UOL – Favorito para se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo não conseguiu corresponder às expectativas da sua torcida no Morumbi nesta quarta-feira. No duelo contra o Penapolense, o time de Muricy Ramalho foi eliminado nos pênaltis, assim como aconteceu em 2013, quando a equipe foi derrotada pelo Corinthians na semifinal, após empatar por 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, Rodrigo Caio errou e o clube do interior venceu por 5 a 4.

Agora, na próxima fase, o Penapolense terá pela frente o duelo contra o Santos. A outra semifinal será entre Ituano e o vencedor de Palmeiras e Bragantino, que jogam nesta quinta-feira.

O pênalti desperdiçado pelo São Paulo foi de Rodrigo Caio. O goleiro Samuel defendeu a cobrança do zagueiro. Rogério Ceni, Luis Fabiano, Ganso e Osvaldo fizeram suas cobranças. Já o Penapolense converteu todas as suas chances.

O São Paulo foi de “time de guerreiros” a desleixado em 45 minutos. Essa foi, pelo menos, a avaliação de grande parte da torcida presente no Morumbi. Se aos 15 minutos do primeiro tempo o estádio gritou “time de guerreiros”, aos 15 minutos da etapa final, com o 0 a 0 no placar, o pedido foi de “raça”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo