Histórico

São Paulo é a melhor cidade do Brasil para se visitar

DA REDAÇÃO com Estadão – TripAdvisorSão Paulo foi eleito o melhor destino turístico do Brasil e receberá o prêmio Traveler’s Choice Destinos 2014, promovido pelo site de viagens TripAdvisor e que teve os vencedores divulgados na última terça-feira (8). O Rio ganhou no ano passado.

O TripAdvisor é um site de viagens que conta com a participação dos internautas para fazer um ranking de melhores cidades, hotéis e locais para visitação. Essa eleição leva em conta a qualidade e quantidade de avaliações dos hotéis, atrações e restaurantes ao longo de 12 meses, feitas por meio do site. O TripAdvisor tem mais de 150 milhões de avaliações e recebe mensalmente 260 milhões de visitas em todo o mundo.

Além de São Paulo, o Brasil tem outras 12 cidades no ranking das 25 melhores da América do Sul. A vencedora sul-americana foi Buenos Aires. Istambul foi o destino campeão no mundo, seguido de Roma, Londres e Pequim.

Na listagens das cidades brasileiras vencedoras na América do Sul estão São Paulo (3ª colocada), Rio de Janeiro (4ª), Gramado (10ª).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo