Cinema/TV

São Paulo é palco de episódio de reality show da CBS

O programa terminou no Parque Trianon, também na Paulista, onde o apresentador do “Amazing Grace” e um índio com cocar dizia: “bem-vindo à São Paulo, Brasil”

Bateria da Vai Vai teve participação no programa
Bateria da Vai Vai teve participação no programa

A cidade de São Paulo serviu de cenário para o segundo episódio da 29a. temporada do reality show de competição “The Amazing Race”, exibido pela rede de TV CBS. As informações são do site “Baixo Manhattan”.

Dez duplas, vindas de seis diferentes voos da Cidade do Panamá, onde aconteceu a competição da semana passada, desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos. Elas passaram por provas – ou receberam envelopes contendo pistas – em lugares como a Praça da Sé, Avenida Paulista e a academia Garrido Boxe, que fica debaixo do viaduto Alcântara Machado, na Mooca.

No primeiro dia de competição, as duplas foram até a Praça da Sé (onde tem “aquela igreja grande”, disse uma das participantes) para buscar o envelope detalhando as primeiras provas.

Metade dos participantes foi de helicóptero, e a outra (todos se ferraram) de táxi. “Que congestionamento!”, reclamou uma das competidoras, uma ex combatente que serviu na Guerra do Iraque. Do alto da cidade, via helicóptero, a reação foi outra (e ninguém reclamou da poluição). “Nunca vi nada assim espetacular em toda minha vida”, disse Redmond, um ex-soldado. Outros, ao sobrevoarem a cidade, comentaram que São Paulo parece “ter sido construída com Legos” ou que “não tem mais fim”. “É incrível”, disse um dos competidores, um bombeiro.

A prova final, com todas as equipes participando, aconteceu no prédio do Instituto Cervantes, na Avenida Paulista. Um participante de cada dupla tinha que limpar (por fora) as janelas do prédio. Se os vidros não tivessem brilhando, os julgadores paulistas diziam “no good” e a limpeza tinha que recomeçar.

O programa terminou no Parque Trianon, também na Paulista, onde o apresentador do “Amazing Grace” e um índio com cocar dizia: “bem-vindo à São Paulo, Brasil”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo