São Paulo FC enfrenta o Orlando City SC no dia 20 de junho, em Orlando

0
647

São Paulo FC enfrenta o Orlando CityO São Paulo FC, tricampeão mundial de futebol, fará um amistoso contra o Orlando City SC no próximo dia 20 de junho, no complexo esportivo do Walt Disney World. O time brasileiro contará com todas as estrelas do elenco, como o goleiro Rogério Ceni, o artilheiro Luis Fabiano, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato.

A partida do dia 20 de junho será disputada no complexo esportivo da Disney, em Kissimmee, subúrbio de Orlando. O ESPN Wide World of Sports Complex fica a 10 minutos de carro dos principais parques do Walt Disney World.

A equipe americana, do proprietário brasileiro Flávio Augusto da Silva, está se preparando para a estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá, a Major League Soccer, em março 2015. O São Paulo, do técnico Muricy Ramalho, fará, contra o Orlando City, o principal amistoso da intertemporada durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

O estádio de futebol da Disney teve a capacidade ampliada para 5,5 mil torcedores especialmente para abrigar os jogos do Orlando City em 2014 pela liga profissional USL Pro. O time de Orlando alcançou nas últimas duas temporadas uma média de público superior a 8 mil torcedores por jogo em casa, número considerado excepcional para as pequenas ligas dos Estados Unidos. Porém, o estádio municipal Citrus Bowl, onde o time jogou as últimas três temporadas, está fechado para reformas.

Os ingressos para o amistoso entre São Paulo FC e Orlando City custam a partir de US$ 23,15 e já estão à venda na página do clube na internet – www.orlandocitysc.com – na Ticket Master e nas bilheterias do ESPN Wide World of Sports.