Histórico

São Paulo teme perder garotada para seleções

A revelação de bons jogadores também pode trazer problemas à equipe durante o campeonato

Atualmente Santos e São Paulo destacam-se na revelação de jovens talentos. E com bons resultados! O Santos é finalista da Copa Libertadores da América, que começa a decidir semana que vem com o Peñarol do Uruguai, e o São Paulo assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após ter derrotado o Atlético Mineiro por 1 a 0 na Arena do Jacaré, com um gol de Casemiro, nesta quarta-feira.

Agora, o clube paulista tenta evitar a perda de vários jogadores para as seleções principal e de base e acionou a CBF para pedir à entidade que reduza a lista de são-paulinos para as disputas da Copa América e Mundiais Sub-20 e Sub-17, minimizando estragos na continuidade da equipe no Brasileirão.

O São Paulo acredita que pelo menos seis jogadores poderão ser cedidos à seleção. Lucas foi convocado para a Copa América, que ocorrerá na Argentina, entre 1º a 24 de julho. Para o Mundial Juniores, na Colômbia, deverão ir Casemiro, Willian José, Bruno Uvini e Henrique. Para o Mundial sub-17, a equipe do Morumbi deverá ceder o lateral Henrique Miranda.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo