Entretenimento

Sarau do Léo Fuchs divulga datas em Weston e Miami

O evento, famoso por reunir celebridades brasileiras, convida o público a subir ao palco.

Foto: Divulgação

O ator e produtor Léo Fuchs acaba de divulgar novas datas na Flórida para o animado Sarau do Léo, que acontece no dia 7 de setembro, na Remembr Store, em Weston, e no dia 12, no Glassbox Ironside, em Miami. O agitador cultural vai se apresentar também em Los Angeles, Nova York e San Diego.

A festa, lançada informalmente por Léo em 2020, atrai celebridades como Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Simaria, André Marques, Jair Oliveira e Isabela Grutman – mas não são só as estrelas que dão um show no evento! Misturando karaokê, poesia e muita dança, o host encoraja o público a subir ao palco e exibir seu talento. “Quero que as pessoas sintam como se estivessem em uma festa de família e amigos no Brasil”, afirma o organizador.

Léo Fuchs mudou-se para a Flórida há cerca de dois anos, trazendo na bagagem a carreira de produtor, com 38 espetáculos teatrais no curriculum, e 23 papéis como ator. Seu perfil no Instagram, com mais de 750 mil seguidores, mostra a relação de amizade do produtor com algumas das maiores celebridades do Brasil, incluindo Xuxa Meneghel, Bruno Gagliasso, Anitta e Preta Gil.

O produtor ainda não divulgou os participantes famosos convidados para os Saraus na Flórida.

Para mais informações, visite a página dele no Instagram @leo_fuchs

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo