Sarney em mais uma polêmica

0
542

Fundação que leva o nome do Senador foi alugada para festa sexy

Desde o escândalo que colocou sob suspeita a Fundação que leva o seu nome, o senador e ex-presidente José Sarney tem encontrado dificuldades para obter doações e patrocínios para a causa. Então, o conselho da entidade resolveu alugar o espaço conhecido como Convento das Mercês, prédio tombado pelo Patrimônio Histórico, para a realização de uma festa que recebeu o nome de ‘Castelo da Fantasia’. No evento, o público foi convidado a “libertar suas fantasias”. Houve até distribuição de camisinhas para os mais de mil participantes.

Construído em 1654, o Convento das Mercês abriga o museu que Sarney erigiu para guardar a memória de sua vida política. O local conserva documentos e fotografias do período em que foi presidente da República, presentes que recebeu de outros mandatários em viagens ao exterior e até desenhos feitos na infância pelos seus filhos.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.