Histórico

Saúde começa na infância

O programa Manhã Brasileira traz no dia 19, a doutora em fisioterapia Márcia Medina para falar sobre ‘A Importância da atividade Física para Crianças e Jovens’. Especialista em ortopedia, fisioterapia desportiva e terapia manual ortopédica, a palestrante é formada no Brasil com doutorado nos EUA e atende também nas áreas de nutrição e treinamento físico.

O tema é de grande interesse, especialmente para os pais, levando-se em conta que o índice de obesidade infantil e entre os adolescentes tem crescido assustadoramente. Atividade física é importante para todos, porém é na infância e adolescência, que uma vez incentivada, a prática do exercício físico passará a fazer parte naturalmente na vida adulta como forma de vida saudável e preventiva, tanto da obesidade quanto das demais doenças decorrentes do sedentarismo. Para saber mais sobre a palestrante acesse www.saude-bem-estar.com.

A palestra é gratuita, aberta ao público e acontecerá às 11h no JCC-Jewish Community Center. Para mais informações contate: info@brazilianbusinessgroup.com ou ligue 1-855-224-7577

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo