Histórico

Save the Nations Church tem ministério em português

Diferentes nações, ministérios e lideranças se unem pela causa do Evangelho e pela salvação de vidas para Jesus Cristo. No final de 2011, através de uma conexão espiritual, segundo o Pr. Miguel Jr., Deus o colocou em aliança com o Ministério Americano Multicultural Save the Nations Church e com os líderes e fundadores Pr. Ken e Lisa Albin, que passaram a partilhar da mesma visão que é pregar a palavra de Cristo não apenas para americanos e hispânicos, para quem a igreja já estava trabalhando, mas agora somando forças para impactar, resgatar e servir à comunidade brasileira no sul da Flórida, com a visão de extensão para todo o território americano.

A Save the Nations Church está localizada em Davie, perto da loja Ikea, onde faz um bom trabalho com a comunidade há cinco anos.
O Pr. Miguel Jr. Que iniciou sua jornada na Flórida com o trabalho da Cristo Vive Church, agora é o pastor para a Língua Portuguesa neste novo local, pela Save the Nations Church Brasil. Os cultos acontecem todos os domingos às 6 horas da tarde no próprio local (12950 West State Road 84, em Davie, tel: 561-6741431). O trabalho começou no em janeiro de 2012. E, desde 25 de fevereiro, todos os sábados na Rádio 1400 AM (Nossa Rádio), há um programa ao vivo chamado Despertar, transmitido entre 9 e 10 horas da manhã.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo