Negócios

Sawgrass vai abrir às 10 da manhã no dia de Thanksgiving

Maior shopping do estado antecipa a Black Friday em quase 24 horas

Sawgrass é shopping preferido dos brasileiros
Sawgrass é shopping preferido dos brasileiros

O Sawgrass Mills, shopping center mais popular entre os brasileiros, – residentes ou turistas -, anunciou que abrirá de 10 a.m. à meia-noite no dia de Thanksgiving, dando partida à época do ano mais movimentada para as compras.

Tradicionalmente, as lojas abrem bem cedo na sexta-feira depois do Thanksgiving – a chamada Black Friday -, mas a tendência do comércio para abrir cada vez mais cedo para atrair clientes está acabando com a famosa sexta-feira de super ofertas. O Thanksgiving cairá no dia 24 de novembro.

Este ano, o gigantesco mall não só ficará aberto até a meia-noite da quinta de Thanksgiving, como também reabrirá logo às 6 a.m. da Black Friday, informou uma nota divulgada à imprensa pelo Sawgrass. No fim de semana, as lojas do mall abrirão de 10 a.m. às 9:30 p.m de sábado, e de 11 a.m. às 8 p.m. de domingo.

No ano passado, o mall abriu às 6 p.m. da quinta de Thanksgiving e ficou aberto por mais de 27 horas seguidas, só fechando as portas às 9:30 p.m. da Black Friday.

A nota do mall diz que não haverá problema de estacionamento. Mais de 1.700 espaços adicionais que ficam em um edifício-garagem adjacente ao Colonnade Outlets foram adicionados. O estacionamento é grátis.

“Este ano abriremos as portas mais cedo no Thanksgiving para recebermos os moradores locais e visitantes de fora ansiosos pelas ofertas do fim de semana pós-feriado”, diz David Gott, gerente geral do shopping, na nota divulgada à imprensa. “Incomparável como shopping, o Sawgrass Mills promete aos consumidores grande economia e variedade de marcas, e ainda uma série de ofertas das redes de lojas mais populares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo