Negócios

SBA promove ‘equidade’ em empreendedorismo em Miami Gardens

Apoio do SBA é fundamental para a manutenção de pequenas e médias empresas

A administratora do Isabella Guzman (esquerda) e a deputada federal Frederica Wilson, de Miami, visitaram a Aero Marine Interior em Miami Gardens (Foto: Jose A. Iglesias/El Nuevo Herald)
A administratora do Isabella Guzman (esquerda) e a deputada federal Frederica Wilson, de Miami, visitaram a Aero Marine Interior em Miami Gardens (Foto: Jose A. Iglesias/El Nuevo Herald)

A chefe da Administração de Pequenas Empresas dos EUA visitou uma pequena empresa de reparo de aeronaves na segunda-feira (21) em um bairro de Miami Gardens para entender melhor as necessidades das pequenas empresas locais. 

Isabella Guzman, administradora do SBA, foi acompanhada pela deputada federal Frederica S. Wilson, que representa o Distrito 24, incluindo partes do condado de Northwest Miami-Dade e sul do condado de Broward. Guzman e Wilson visitaram a Aero Marine Interior Inc., empresa de propriedade de negros em Norland especializada na reforma de interiores de aeronaves e reparos de peças de aviões. 

Seus fundadores, Chris e Janette Tucker, mostraram aos funcionários federais a empresa, um exemplo de empresa que resistiu à dor econômica da pandemia de coronavírus em parte com ajuda financeira da SBA.

A Aero Marine recebeu dois empréstimos do Paycheck Protection Program totalizando $400.000 da SBA para manter os funcionários trabalhando durante o pior da pandemia global. 

Guzman é proponente do programa Community Navigator da SBA. Com a aprovação do American Rescue Plan do presidente Joe Biden, o programa foi iniciado no ano passado para impulsionar pequenas empresas como a empresa de reparo de interiores de aeronaves Miami Gardens em comunidades carentes em todo o país. 

Em outubro de 2021, a Florida International University recebeu uma doação de $2.5 milhões como parte do programa Navigator e está usando o dinheiro para ajudar as pequenas empresas de Miami-Dade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo