Histórico

Scott Israel é empossado como novo sheriff em Broward

A cerimônia de posse aconteceu terça-feira (8) em Sunrise

Scott Israel
O condado de Broward, a partir de terça-feira (8) tem um novo sheriff. Scott Israel, que tem mais de 30 anos de experiência na polícia, foi empossado pela juíza Ilona Holmes, em cerimônia realizada no The Faith Center, em Sunrise.

Logo após sua posse, ele discursou dizendo que se considera um homem abençoado por ter conseguido a oportunidade de comandar a polícia de Broward, uma das maiores corporações do País. No mesmo dia, em diversas outras cerimônias, Scott também empossou novos membros de seu gabinete.

O condado de Broward serve 17 distritos e municipalidades, quatro cadeias, quatro fóruns, mais a área do aeroporto de Fort Lauderdale e do Porto Everglades.

Scott Israel assume a posição que era de Al Lamberti, derrotado nas eleições de novembro de 2012.

Em recente entrevista ao jornal AcheiUSA e durante um breve discurso no Show de Fim de Ano da TV Recor, Scott Israel disse à comunidade brasileira que os policiais, em sua administração, serão instruídos a “não se envolverem pró-ativamente em qualquer assunto de imigração”. Sob o comando de Al Lamberti, a polícia de Broward foi, por diversas vezes, alvo de críticas da comunidade por estar fazendo prisão de imigrantes ilegais, função que é da polícia de imigração.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo