Histórico

Scott Israel quer ser o novo comandante de polícia do condado de Broward

Para atingir seu objetivo, ele conta com o apoio da comunidade brasileira do condado

Antonio Tozzi

 Scott Israel Como é comum nas eleições americanas, a primeira terça-feira de novembro determinará quem será o presidente dos EUA pelos próximos quatro anos. No entanto, não é apenas a eleição majoritária que importa. Haverá eleições para o Legislativo e também para vários outros cargos locais. Um deles é a escolha do chefe de Polícia de Broward. O atual titular, Al Lamberti, está tentando a reeleição pelo Partido Republicano, enquanto Scott Israel, do Partido Democrata, quer vencê-lo nas urnas e assumir o posto.

Para quem não conhece Scott Israel, o AcheiUSA conversou com o candidato democrata para saber quem ele é e quais seus planos para a polícia de Broward, particularmente para a comunidade brasileira, caso seja eleito.

Scott Israel sempre se dedicou à polícia, onde construiu uma sólida carreira de 30 anos. Desde que entrou na corporação, Scott Israel foi galgando posições e aumentando sua responsabilidade como um líder na defesa da lei e da ordem. Ele passou os primeiros 25 anos de sua carreira no Departamento de Polícia de Fort Lauderdale, um dos órgãos mais conceituados do estado da Flórida que conta com mais de 800 empregados. O chefe Israel aposentou-se com a patente de Capitão/Comandante da S.W.A.T., depois de ter sido escolhido para se tornar o chefe de Polícia da cidade de North Bay Village.

Durante seu período no Departamento de Polícia de Fort Lauderdale, Israel foi designado para a Divisão de Policiamento Comunitário do Departamento de Polícia, para o Gabinete de Operações e para a Divisão de Investigações Especiais. Como membro destas divisões, ele constantemente demonstrou uma destacada capacidade para desenvolver e manter cooperação nas relações de trabalho com grupos e indivíduos. Como chefe de Polícia de North Bay Village, ele continuou a forjar parcerias estratégicas com a comunidade, aumentando assim a segurança e o bem estar dos moradores da cidade, segundo ele próprio. Israel foi ganhador do prêmio “Chefe de Polícia do Ano”, concedido pela Associação pela Associação Caridosa de Polícia do Condado de Dade em 2005. Em 2008, Scott Israel foi também nomeado o “Democrata do Ano” por seu extraordinário compromisso com o Partido Democrata e seus ideais.

Planos de Scott Israel para o BSO

Apoiado nessas credenciais, Scott Israel está tentando eleger-se como o novo sheriff do condado de Broward (BSO). Scott Israel quer ativamente recrutar jovens dentro da comunidade para preencher as vagas em todas as divisões da polícia de Broward, incluindo policiais, bombeiros, guardas presidiários, profissionais das áreas de reconstituição, e laboratório criminal, além de pessoal da área administrativa. Sua principal prioridade e diversificar o centro de comando do BSO. Ele prometeu ainda acabar como o sistema de ““camaradagem” e assegurar que os contratos sejam concedidos às empresas locais, sobretudo aquelas que têm como proprietários membros das minorias e mulheres. O chefe Israel também quer que o BSO tenha mais de um capelão para que eles possam se comunicar com as mais variadas pessoas que compõem o painel demográfico do condado.

Israel em 2008 recebeu o prêmio “Brian Piccolo de Técnico do Ano” por sua vida de dedicação aos esportes na juventude. Ele foi o técnico principal do time de futebol Americano de Coral Springs e treinou ainda a equipe da Stoneman Douglas High School e da North Broward Prepatory School.

Casado com Susan Galla há 20 anos, Israel é pai dos trigêmeos Brett, Blake e Blair, que estão estudando na escola secundária.
Comunidade brasileira é importante para Israel

Sobre a comunidade brasileira, ele tem consciência de que é uma de mais rápido crescimento no condado de Broward, entretanto a ausência de policiais que falam português pode causar uma barreira na comunicação. “Pela própria experiência, sei que a comunidade brasileira é formada por um grupo de pessoas trabalhadoras que estão trabalhando forte para receber reconhecimento dentro de sua comunidade. Estou satisfeito em ver que a comunidade brasileira está tentando educar seus membros sobre o processo político e outros assuntos da comunidade através de programas de rádio e da mídia impressa segmentada”, afirmou o candidato democrata.

Ele pretende recrutar policiais para o Broward Sheriff’s Office dentro da comunidade brasileira. “Eu também estarei presente e visitarei a comunidade periodicamente. Assumirei o compromisso de que meus comandados estejam em comunicação constante com a comunidade brasileira, e estaremos acessíveis e disponíveis o tempo todo. Também buscarei a comunidade brasileira para receber sugestões e ideias”, prometeu Scott Israel.

Uma de suas promessas diz respeito ao eterno problema de imigrantes indocumentados dirigindo sem carteira de motorista. Mas ele garante: “Os policiais serão instruídos para que não se envolvam pró-ativamente em qualquer assunto de imigração. Eles estarão lá para ajudar todas as pessoas e simplesmente cumprir as leis porque nós não somos responsáveis por temas relativos à imigração”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo