Histórico

Scott Israel recebe diretoria do Centro Comunitário Brasileiro em Fort Lauderdale

Chefe de polícia de Broward mostrou-se entusiasmado com a participação política mais ativa da comunidade brasileira

Scott Israel recebe diretoria do Centro Comunitário Brasileiro em Fort Lauderdale
Urbano Santos, Scott Israel, Washington Sena e Nestor Sigismond

Joselina Reis

O sheriff do condado de Broward, Scott Israel, recebeu na tarde de terça-feira (21) membros da diretoria do Centro Comunitário Brasileiro (CCB) para o planejamento da segurança dos próximos eventos do centro em maio e junho. A reunião foi breve, mas Scott mostrou muito feliz com a proximidade da comunidade brasileira com o poder público.

Urbano Santos, presidente do CCB, foi ao encontro acompanhado dos diretores Washington Sena, e Nestor Sigismond. A diretoria apresentou o projeto de elaboração da Festa Junina a ser realizada no dia 15 de junho na sede da entidade (140NW 16 street, Pompano Beach) a partir das 6pm.

Scott Israel, que inicialmente não poderia participar da reunião porque estava em uma série de encontros sobre o orçamento da força policial do condado, fez uma pausa breve na sua agenda para falar com o grupo de brasileiros.”Vamos dar todo o apoio possível aos eventos do Urbano”, afirmou o sheriff aos membros da diretoria e aos outros policiais presentes.

A diretoria do CCB também solicitou a presença de Scott Israel durante a festa no dia 15. Essa seria uma oportunidade para o sheriff agradecer à população brasileira pela participação nas eleições 2012 que elegeram Scott para o cargo. A vinda do sheriff ao CCB ainda será confirmada nos próximos dias.

ServicosFestas

O CCB está em ritmo acelerado para os últimos preparativos para as próximas duas festas brasileiras na sede adquirida em junho de 2012. No sábado (25) será realizado o primeiro Luau Comunitário a partir das 8pm, e os ingressos custam $10. Nos dias 15 e 16 de junho é a vez da primeira festa junina do CCB em conjunto com o projeto Fazenda Esperança, com entrada franca.

Joaquim de Almeida, um dos idealizadores do projeto Fazenda Esperança, lembra que ainda dá tempo da comunidade participar dos preparativos. “Esse é um projeto de todos e qualquer ajuda é bem-vinda”, afirmou.
O aluguel das barraquinhas para a festa é de $200/dia. O grupo também está aceitando patrocínio com valores a partir de $200. Os interessados em adquirir as barracas ou cotas de patrocínio devem ligar para (954)471-9084.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo