Negócios

Seabra Foods, supermercado preferido dos brasileiros nos EUA, celebra 36 anos

De uma pequena mercearia a supermercados de referência nacional, Seabra tem 14 lojas nos Estados Unidos; aproveite as promoções de aniversário

Seabra Foods tem 14 lojas nos EUA
Seabra Foods tem 15 lojas nos EUA

O Seabra Foods nasceu há 36 anos, fruto do trabalho, esforço e sacrifício de uma família de imigrantes portugueses, que quebrou as barreiras da distância trazendo para a mesa dos portugueses os produtos e artigos que consumiam em Portugal. “O Seabra surgiu da necessidade que os imigrantes tinham de consumir os produtos da terra natal”, informa o presidente do Grupo Seabra, Antonio Seabra.

Depois de conquistar seus conterrâneos, o Seabra passou a importar produtos brasileiros e de outros países da América Latina, trazendo para a mesa de imigrantes, que tanto sentem falta de casa, um pouco dos produtos de sua terra.

De um pequeno estabelecimento de mercearia a espaços comerciais de grande referência nacional, o Seabra Foods importa, representa e distribui produtos alimentares devolvendo a alegria à gastronomia das casas, não só portuguesas como também brasileiras e latinas essencialmente.

“Passaram 36 anos e parece que foi ontem. O grupo Seabra criou-se, expandiu-se e graças às comunidades ganhou expressão. Não foi fácil, mas sempre soubemos ouvir os nossos clientes sobre as suas necessidades alimentares, os produtos da sua preferência e nunca nos esquivávamos de sacrifícios para oferecer a todos a melhor qualidade e os melhores preços. Passaram 36 anos e continuamos à procura do melhor em Portugal, Açores, Brasil e América Latina. A nossa misssão é descobrir e importar o melhor que os países e as regiões têm para oferecer e manter padrão de qualidade exigente e destemido. Trinta e seis anos se passaram e parece que foi ontem. Graças aos nossos funcionários. Graças aos nossos clientes e amigos, que têm nos apoiado ano após ano. Obrigado pela sua preferência. Estamos sempre com vocês!”, diz Antonio Seabra.

Atualmente, a rede de supermercados Seabra tem 14 lojas nas cidades de Orlando e Pompano Beach, Flórida; Attleboro, Fall River, Framingham, New Bedford, em Massachusetts; Harrison, Hillside e Kearny, três lojas em Newark, em New Jersey; Bristol e Cumberland, em Rhode Island.

O Seabra Foods promete continuar a crescer e apostar na resposta às necessidades de consumo oferecendo qualidade e diversidade de produtos e artigos únicos.

Antonio Seabra celebra 36 anos de existência do Seabra Foods

Promoção

Até dia 17 de outubro, todos os supermercados Seabra Foods têm promoções únicas para celebrar este marco importante com os seus clientes. No fim de semana o cliente pode ainda usufruir de um café de oferta, cortesia do presidente do Grupo Seabra, Antonio Seabra.

Assista abaixo a um documentário sobre a história da Rede Seabra.

Assista abaixo à reportagem da AcheiTV no Seabra de Orlando (FL).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo