Entretenimento

SeaWorld anuncia fechamento de todos os parques do grupo até o fim de março

SeaWorld terá visitas guiadas nos bastidores do parque (Foto: Lori Cherry)
SeaWorld FOTO Lori Cherry

Assim como os parques temáticos da Disney e Universal Orlando, os parques do grupo SeaWorld estão fechados devido à pandemia do coronavírus. Os parques do grupo incluem o Aquatica Orlando, Discovery Cove e Busch Gardens.

“Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução, nós fecharemos temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês”.

O grupo informa que, durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob os seus cuidados. “Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período”.

Informações sobre ingressos:

Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsados por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.

Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita.

Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário.

Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:

SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017

Aquatica Orlando: +1 407 545 5550

Discovery Cove: +1 407 513 4600

Busch Gardens: +1 813 884 4386

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo