Histórico

Sedanos promove degustação de produtos brasileiros na FL

Em cinco lojas da rede hispânica de supermercados, clientes conhecerão um pouco mais da culinária nacional

O Sedanos, a maior rede de supermercados com foco na comunidade latina do sul da Flórida, vai promover degustação de comidas e bebidas brasileiras para promover os produtos do nosso país. A iniciativa, que recebeu o nome ‘O Sabor do Brasil’, foi tomada em conjunto com a Associação de Importadores e Exportadores de Alimentos e Bebidas Brasileiras (ABBA, na sigla em inglês).

O público terá acesso a pratos da culinária nacional, devidamente acompanhados da respectiva receita, para que possam ser preparados em casa. “São comidas exóticas, mas fáceis de fazer, que distinguem os sabores tropicais brasileiros”, contou Raquel Salgado, presidente da ABBA, acrescentando que o mercado da Flórida foi escolhido para a promoção devido à sua diversidade cultural.

‘O Sabor do Brasil’ estará disponível em cinco supermercados Sedanos em Broward e Miami-Dade (Hollywood, Pembroke Pines, North Lauderdale, Miami e Miami Beach), até o dia 11 de outubro, entre 10am e 4pm, e a partir de 12 de outubro somente nos fins de semana. Os participantes da promoção também vão concorrer a ingressos para a corrida da Fórmula Indy, em Homestead. Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://twitter.com/BrazilianFood.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo