Histórico

Segundo estupro em quatro meses divulgado no campus da FAU em Boca Raton

Policiais não vêem conexão entre os dois estupros

Uma estudante de 22 anos disse à polícia que estava saindo de seu carro, do lado de fora da biblioteca no campus da Florida Atlantic University no último final de semana quando um homem a empurrou de volta para dentro do carro e a estuprou, revelou a polícia nesta terça-feira(01/03).

O ataque à luz do dia no último domingo marca o segundo incidente em quatro meses nos quais estudantes relataram ter sido estupradas no campus da universidade de Boca Raton. As mulheres não conheciam os estupradores.

A polícia disse não ver conexões entre o ataque de domingo e o incidente ocorrido em outubro, ainda sem solução, nem acredita que um estuprador em série esteja à solta na cidade.

Policiais e supervisores estão orientando as estudantes e outros grupos sobre as normas de segurança para evitar a ocorrência de novos estupros.

A vítima descreveu seu estuprador como um homem negro, de cabelo curto, na faixa dos 20 anos, 1m75 e pesando cerca de 100 quilos. Ele foi visto por último usando algum tipo de camiseta de basquetebol ou de futebol.

Quem souber de alguma informação sobre o estuprador pode ligar para a polícia na FAU pelo telefone 561-297-3500.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo