Histórico

Seis jovens brasileiros querem conquistar os palcos da Broadway

Rebeca Radoskowicz é a representante de Fort Lauderdale em reality show do Canal Multishow

Coreografias, jurados renomados, ensaios e muita perseverança. Assim é “Dançando na Broadway”, novo reality do Multishow que estreia dia 27 de julho, às 21h30, no Canal Multishow, com direção de Raphael Alvarez e Tatiana Issa do premiado documentário Dzi Croquettes e Guto Barra do documentário “Beyond Ipanema”.

Apresentado por Didi Wagner, a atração vai acompanhar seis jovens dançarinos brasileiros que estão em Nova York atrás do sonho de trabalhar na Broadway. Durante os episódios, os melhores de cada desafio terão a oportunidade de conhecer bastidores de grandes musicais e assistir a diversos espetáculos. No final da competição, os participantes serão avaliados por todas as apresentações que realizaram e o vencedor ganha um curso na Broadway Dance Center e na New York Film Academy, além de uma bolsa para se manter na cidade e um episódio especial na série.

A cada episódio, um espetáculo diferente de referência da Broadway será o pano de fundo para os participantes “Gabriel Malo, Danilo Barbieri, Felipe Tavolaro, Livia Dabarian, Rebeca Radoszkowicz e Alice Reis” mostrarem seus atributos como cantores e dançarinos. O objetivo é impressionar um time de jurados do showbizz americano.

A participante Rebeca Radoszkowicz é estudante de Musical Theater em Nova York, mas sempre esteve envolvida com teatro quando morava no sul da Flórida. Desde os seis anos de idade, Rebeca destaca-se no cenário teatral da região e participou de espetáculos montados no conceituado Fort Lauderdale Children Theater (FLCT). Agora, junto com os outros participantes, ela tenta a sorte na carreira artística nos EUA o mesmo no Brasil, porque, se der audiência, a atração pode ir para a TV aberta.

Já na estreia, o primeiro desafio é baseado no musical Chicago, montagem que está há mais tempo em cartaz por lá. Com a ajuda do diretor de elenco Bob Cline, do diretor musical Mark Fifer, e da coreógrafa Dana Moore, o grupo vai aprender a coreografia do espetáculo e decorar as músicas-tema de cada personagem.

Depois de muito ensaio, eles vão apresentar-se para Dana Moore e Gary Chryst e o melhor ganha um tour exclusivo pelos bastidores de “Wicked”. Durante o programa eles ainda vão trabalhar em cenas de “Hair”, “In the Heights”, “Mamma Mia”, “Rent”, “Amor Sem Barreiras”, “Priscilla, Rainha do Deserto”, “Wicked”, “A Chorus Line”, “Jesus Cristo Superstar” e “Cabaret”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo