Seis tripulantes feridos no voo do Recife para Miami

0
909

Turbulência em um voo da American Airlines do Brasil para Miami, confirmou uma porta-voz no aeroporto

O voo 980 da empresa aérea, que decolou do Aeroporto de Recife por volta do meio-dia e meia deste domingo, aparentemente encontrou turbulência na sua vinda para o Aeroporto Internacional de Miami, disse a porta-voz do aeroporto, Maria Levrant. O avião pousou no MIA pouco depois das 6h30 da tarde deste domingo, trazendo a bordo 136 passageiros e nove tripulantes.

Gillas Correa, que estava a bordo, disse ter sentido uma queda abrupta. “Havia muitas pessoas gritando e chorando, contou Correa. Havia uma mulher sentada numa poltrona dupla atrás de nós, que foi jogada para o alto e caiu no corredor do avião”, completou

“Mas eles deram sorte”, comentou Correa, “porque um dos passageiros que estava na porta de emergência era um médico que ajudou a tratar os ferimentos enquanto eles estavam voando”.

Seis tripulantes ficaram feridos devido à turbulência, disse Levrant. Dos seis, um foi tratado no aeroporto e cinco foram hospitalizados. Um foi levado para o Metropolitan Hospital of Miami, enquanto os outros quatro foram transportados para o Jackson Memorial Hospital.