Histórico

Seleção brasileira já está em Miami

Brasil jogará com a Colômbia nesta sexta-feira no Sun Life Stadium

DA REDAÇÃO COM AGÊNCIAS

Os jogadores da seleção brasileira já estão em Miami para o amistoso da próxima sexta-feira (5) contra a Colômbia que será realizado às 8:30 pm no Sun Life Stadium. Os ingressos para a partida estão praticamente esgotados e a torcida espera com esse jogo tentar esquecer o vexame do time brasileiro na final da Copa do Mundo. Nos EUA, a seleção sob o comando do técnico Dunga enfrentará também, no dia 9, o Equador, em Nova Jersey.

Os primeiros a chegar foram os jogadores que atuam em clubes no Brasil. O atacante Neymar chegou no final da tarde da segunda-feira (1), mas não quis dar entrevistas. Apenas tirou foto com cerca de dez torcedores que aguardavam na porta do saguão do hotel.

Pouco antes, no Aeroporto internacional de Miami, a Colômbia desembarcava com o lateral Zúñiga na delegação. O jogador foi quem deu a joelhada que fraturou a vértebra de Neymar, nas quartas de final da Copa e que o tirou da competição.

A seleção está hospedada num hotel de luxo em Norte Miami e o primeiro treino será realizado na tarde desta terça-feira (2) no estádio FIU Soccer, da Florida International University.

Volta de Robinho
A novidade da partida é a convocação do atacante Robinho que entra no lugar de Hulk, cortado por contusão, o jogador acredita que ainda tem muito a contribuir. Aos 30 anos e com 92 convocações, Robinho é, disparado, o jogador mais experiente entre os 22 convocados por Dunga para os dois primeiros amistosos pós- Copa. Animado com a nova oportunidade, quando muita gente acreditava que seu ciclo na seleção estava encerrado, ele acredita que ainda pode ser útil. Dentro e fora de campo.

“Além do meu futebol, posso ajudar na união e na formação do grupo – afirmou Robinho”que já fez 27 gols com a camisa da seleção.

Ingressos para a partida Brasil e Colômbia podem ser adquiridos no site www.ticketmaster.com/Brazil-V-Colombia-Soccer-tickets/artist/2005914.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo