Histórico

Seleção Brasileira joga em Miami no dia 16 de novembro

Partida acontece no Sun Life Stadium e deverá ser contra a equipe de Honduras

A Seleção Brasileira vai jogar com Honduras no dia 16 de novembro em Miami. O jogo será no Sun Life Stadium, em Miami, às 7 da noite. A partida será a primeira da equipe nos Estados Unidos depois da semifinal da Golf Cup em 2003, no Orange Bowl.

Os ingressos mais baratos vão custar 35 dólares,e as vendas começam no dia 10 de outubro, através do Ticketmaster.com, ou pelo telefone da bilheteria do estádio (305-943-6311).

A Seleção vem a Miami depois de vencer a Copa das Confederações em junho, batendo a Espanha na final por 3 a 0. Única Seleção a ganhar cinco vezes a Copa do Mundo, a equipe de Felipão vai encarar Honduras, caso a equipe do país centro-americano se classifique para a Copa do Mundo. Honduras está em terceiro lugar nas eliminatórias da CONCACAF para a Copa, e muito próxima da classificação. Caso Honduras não se classifique, a equipe será subsitituída por outra Seleção ainda não definida.

A equipe hondurenha é treinada pelo técnico espanhol Luis Fernando Suarez, e recentemente conseguiu a proeza de vencer por 2 a 1 a Seleção Mexicana em pleno estádio Azteca, na Cidade do México, coisa que só havia acontecido uma vez em eliminatórias da Copa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo