Histórico

Seleção empata com México e time espera melhorar contra Camarões

Próximo jogo será dia 23 de junho em Brasília; resultado deixa time de Scolari empatado na classificação do grupo

O Hino Nacional definitivamente emocionou o público que lotou o estádio Castelão em Fortaleza para ver Brasil e México. No entanto, o empate de zero a zero não deixou o torcedor feliz. O Brasil segue na liderança mesmo assim, com o México atrás no saldo de gols – ambos com quatro pontos. Agora, o Brasil se prepara para enfrentar Camarões no dia 23 de junho, em Brasília.

O que os cearenses viram foi uma atuação fantástica de Ochoa, o goleiro mexicano, e também do goleiro brasileiro, Júlio Cesar, que parou o olé mexicano por várias vezes. Foram, no mínimo, três defesas espetaculares do cabeludo mexicano, parando chutes e cabeçadas a queima roupa de Neymar.

Após o jogo especialistas foram unânimes em criticar a seleção canarinho. Dos quatro tempos jogados pela seleção brasileira até o momento no Mundial, nenhum teria sido tão ruim quanto o primeiro desta terça. Sem Hulk, lesionado, Luiz Felipe Scolari apostou em Ramires para substituir o ponta direita, o que muitos acreditam não ter sido uma boa escolha. Tanto que ele foi substituído no intervalo.

Com pelo menos quatro boas defesas, o goleiro Ochoa foi escolhido pela Fifa como melhor jogador em campo.

Foto: Terra

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo