Histórico

Semana Farroupilha é comemorada em Boca Raton

Restaurante Picanha Brazil realiza festa para celebrar a tradicional data gaúcha

Restaurante Picanha Brazil realiza Semana Farroupilha

Os gaúchos que vivem no Sul da Flórida têm um encontro marcado no próximo dia 20, no Restaurante Picanha Brazil, quando será realizada a Semana Farroupilha. A homenagem à Revolução Farroupilha será regada a muito chimarrão, música tradicional sulista e, claro, comida típica, como costela com osso, arroz carreteiro, sagu e canjica.

A festa terá início às 19h e, segundo os organizadores, a ideia é fazer uma homenagem aos gaúchos que vivem na Flórida e à data comemorada entre 14 e 20 de setembro. Quem for vestido a caráter terá um desconto de 10% na conta.

Os organizadores estão animados e convocam toda a comunidade para participar. “Não somos gaúchos, mas trabalhamos com o churrasco e admiramos a cultura do Rio Grande. É a primeira vez que vamos fazer a festa e tenho certeza que vai ser um sucesso”, disse Ivanete Dombrowski.

A Semana Farroupilha é um evento festivo da cultura gaúcha, que se comemora de 14 a  20 de setembro com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha. O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha, o mais longo conflito armado realizado no Brasil, que durou quase dez anos e é considerada uma das mais importantes passagens da história do Rio Grande do Sul, um marco da formação social e política do Estado

Informações e reservas pelo telefone: (561) 488-5737.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo