Histórico

Semana tem filme de Fernando Meirelles

Diretor de Cidade de Deus e The Constant Gardner mostra seu talento em 360

360

Fernando Meirelles, o consagrado diretor brasileiro, está mesmo fazendo seu nome no cinema internacional. Nesta produção da BBC de Londres, ele revela os encontros inesperados entre pessoas de diferentes origens e classes sociais e como elas se relacionam entre si, num filme cheio de energia e com um elenco de primeira que inclui Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Jude Law, Ben Foster e outros.

Celeste and Jesse Forever

Uma bem humorada e honesta análise de um coração partido e o longo e difícil caminho para curar esta dor de amor, Celeste and Jesse Forever foca em um jovem casal em meio a um divórcio que tenta manter a amizade enquanto estão em busca de novos relacionamentos. Dirigido por Lee Toland Krieger, com Rashida Jones e Andy Samberg nos principais papéis.

Craiglist Joe

Este filme mostra um sujeito que deixa tudo para trás –para ver se ele pode sobreviver somente com o apoio do novo paradigma do século 21: Craigslist. Foi neste clima que o diretor Joseph Garner, de 29 anos, se desligou de todos que ele conhecia e de tudo o que possuía para embarcar numa aventura incrível. Armado apenas com um laptop, telefone celular, escova de dentes e roupas na mochila e esperando que o sentimento comunitário não se foi, apenas mudou Joseph começou sua jornada. Tudo em sua vida vem do website Craigslist. Do transporte à comida, do abrigo à companhia, Joe depende da generosidade das pessoas que ele nunca tinha visto antes e cuja conexão com eles foi este gigante virtual. Os EUA podem ajudar Joe? Ele pode sobreviver sem nada a não ser a boa vontade dos outros?

Total Recall

O filme dirigido por Len Wiseman mostra Rekall, a empresa que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid, mesmo tendo uma esposa bonita que ele ama, a mente soa como umas férias perfeitas de sua vida frustrante. Mas quando algo dá errado, Quaid torna-se um homem caçado. Ao ter de fugir da polícia controlada pelo Chancellor Cohaagen, o líder do mundo livre Quaid se junta a uma combatente rebelde para descobrir a sede da resistência subjacente e parar Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade fica turva e o destino de seu mundo fica em cheque quando Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino. O elenco tem nos papéis principais Colin Farrell, Kate Beckingsalee e Jessica Biel.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo