Histórico

Seminário ensina empresários a entrarem no mercado americano

Encontro traz nomes de peso no cenário empresarial com palestras em português

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, Inc. (BACCF) – Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida organiza pelo 10º ano o Seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”, de 22 a 24 de setembro, no Conrad Hotel, na Brickell em Miami. O seminário irá reunir empresários da Flórida e do Brasil para uma troca de informações e experiências com objetivo de orientar quem quer investir ou abrir um negócio nos Estados Unidos.

O seminário é destinado a executivos, empresários, e empreendedores brasileiros que têm o interesse de expandir os negócios de suas empresas, o desejo de iniciar um novo projeto, ou o intuito imigratório profissional nos EUA. Sendo completamente em português, este é um evento de três dias, em que os primeiros dois serão de palestras informativas por profissionais experientes em diversas áreas de negócios e apresentações de “Case Studies” (estudos de caso) de empresas brasileiras que se internacionalizaram e profissionais brasileiros que desenvolveram seus projetos nos EUA, e mais um dia de visitas técnicas a empresas localizadas no Sul da Flórida.

Palestrantes conhecidos do cenário empresarial brasileiro, como os executivos Carlos Mariaca da Center Group EUA; João Barbosa, CEO do Giraffas; Cláudio Faria, Ornare Miami; Luis Silva da Saccaro e Fernando Spohr da Apex, estão entre os nomes confirmados.

As maiores entidades do empresariado brasileiro como Sebrae, Fiesp, Fiemg, entre outras são parceiras do evento. Segundo a organização, o seminário tem o intuito de ampliar o comércio e investimento entre o Brasil e Estados Unidos. “Os executivos e empresários brasileiros terão a oportunidade de aprofundar o conhecimento no mercado americano e conhecer um pouco da cultura americana nesses três dias”, informam os organizadores. Além das palestras, serão organizadas visitas técnicas à Fedex e ao escritório da Akerman Senterfitt.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 pelo site www.brazilchamber.org. Mais informações nos fones: (305) 579-9030 ou (954) 965-1184.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo