Histórico

Separadas há 13 anos, filha quer encontrar mãe que estaria na Flórida

A filha de Adriana Paula de Oliveira mora com o pai em NY e quer saber paradeiro da mãe que não dá notícias desde 2001

DA REDAÇÃO COM RADAR NOTÍCIAS

“Adriana

Adriana Paula Oliveira

A brasileira Adriana Paula de Oliveira, de 40 anos, não faz contato com os familiares desde 2001, segundo informações do irmão do ex-marido de Adriana, Messias Filho. A família acredita que Adriana hoje viva na Flórida e pede a ajuda da comunidade para localizá-la.

Adriana teve uma filha com Silva (50) em 1997 em New York onde o casal viveu junto até o ano de 2000. Silva continua morando com a filha no mesmo endereço desde a separação, em Jackson Heights, Queens, New York e atualmente trabalha no restaurante Ceci Italian Restaurant.

O site informa que, após a separação, ocorreram diversas audiências na corte americana para que fosse decidido com quem ficaria a guarda da filha do casal. Por determinação judicial, foi decidido que a guarda da menina ficaria com a avó paterna, Maria Luiza Gimenez (74) que também mora em New York.

Após a definição da guarda da filha e os dias de visita estabelecidos, Adriana compareceu algumas vezes e em todas as visitas ocorreram brigas e escândalos, havendo necessidade de intervenção policial, pois a mãe não aceitava ficar longe da filha e queria levá-la embora.

A reportagem do Radar Notícia, escrita por Messias Fillho, apurou que após muitas brigas e obstáculos impostos pelo ex-marido e avó paterna dificultaram a mãe de visitar a filha. Por esse motivo, Adriana desistiu e não deu mais sinal de vida. E, segundo o ex-marido, Adriana mudou-se para a cidade de Miami por volta de 2003.

A filha da Adriana, que hoje está com 16 anos, em conversas pelo telefone com uma tia paterna diversas vezes manifestou vontade e saudade da mãe, e que sempre chora quando a tia diz que a ama. A avó paterna quer voltar para o Brasil com a neta, porém é necessário que a mãe assine a autorização de viagem para a filha.

Em email enviado à redação do AcheiUSA, Messias Filho afirmou que tudo que ele quer é encontrar a Adriana e realizar o encontro das duas. “Diante de tudo isso eu quero encontrar a Adriana, saber a verdadeira história da separação e promover o encontro entre mãe e filha”, disse Messias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo