Sequestrador carioca preso na Flórida já está de volta ao Brasil

0
551

Willian Gomes de Lima estava foragido há mais de 10 anos e vivia em New Jersey, trabalhando na construção

O sequestrador Willian Gomes de Lima foi capturado por policiais da Organização Internacional de Polícia Criminal Americana (Interpol) perto de Orlando, na Flórida, no mês passado. Ele estava foragido da polícia brasileira desde 1998, quando foi preso pelo sequestro de um homem no Rio de Janeiro, mas acabou fugindo da carceragem, numa ação que resultou na morte de um policial. Willian vivia em New Jersey, onde trabalhava na área de construção civil.

Ele já está de volta ao Brasil e vai aguardar o julgamento em um presídio de segurança máxima, já que é acusado de sete crimes. Willian entrou ilegalmente nos Estados Unidos pelo México, no início de 2001, e passou a morar com a irmã. De acordo com a polícia americana, o foragido trouxe a mulher e os filhos do Brasil e vivia tranquilamente no país. Muitos conhecidos da comunidade disseram que ele era uma pessoa bem amigável.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.