Histórico

Sergio Lobo recebe Paulo Rink no Programa do Sócio

Sergio Lobo recebe na próxima semana no Programa do Sócio o atacante Paulo Rink. O ex-jogador foi um dos maiores ídolos do Atlético Paranaense na década de 90. Revelado pelo Furacão, o atacante foi artilheiro por onde passou e deixou sua marca inclusive em diversos clubes do exterior. Sua passagem por times da Alemanha fez com que ele fosse lembrado pelo então técnico da seleção do país, Berti Vogts, naturalizou-se alemão e atuou em amistosos e na Copa das Confederações de 1999.

América e Cruzeiro enfrentam-se no dia 25 de março, pelo Campeonato Mineiro, e o Arquivo da Bola vai relembrar o duelo dos dois times valendo decisão do Campeonato Estadual há 20 anos.

No Marca do Gol vamos ter mais cinco Histórias do Futebol para o Sócio escolher, votar e torcer para vermos juntos na semana que vem: Manga no Inter; Coxa Campeão 2011; Cruzeiro Sul-Minas 2002; Paysandu Copa dos Campeões; Botafogo 1989; Santos 2006 vamos relembrar a conquista do título paulista de 2006 pelo Santos de Vanderlei Luxemburgo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo