Sergio Mendes é destaque no Santa Barbara International Film Festival

0
1293
Sergio Mendes (Foto: Divulgação)
Sergio Mendes (Foto: Divulgação)

Quem assistir à estreia do documentário “Sergio Mendes: In the Key of Joy” no Santa Barbara International Film Festival neste sábado (18), vai poder conferir uma palinha do próprio, que promete tocar três músicas e participar de um bate-papo com o diretor do filme após a sessão no Lobero Theatre (33 E Canon Perdido St, Santa Barbara, CA 93101).

Dirigido por John Scheinfeld, o documentário inclui entrevistas com Sergio, Herb Alpert, Carlinhos Brown, o ator Harrison Ford, Lani Hall (vocalista do Brasil ‘66), Quincy Jones, John Legend, Gracinha Mendes (esposa e vocalista de Sergio desde 1971), Jerry Moss, Pelé, o diretor Carlos Saldanha (indicado ao Oscar pela animação “Rio”) e o rapper will.i.am. Scheinfeld já fez documentários sobre John Lennon, Harry Nilsson e John Coltrane. Para mais informações, acesse sbiff.org.

Previous articleCinema infantil em Los Angeles
Next articleSeu Jorge e Rogê em San Francisco
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.