Histórico

Sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente em Goiás

Sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente em Goiás

Comoveu o país na última semana, o acidente que causou a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, na madrugada de quarta-feira (24). O acidente aconteceu na rodovia Transbrasiliana (BR-153), entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O produtor Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, viajavam no banco da frente.

“Allana foi arremessada a cinco metros de distância do carro, e o cantor também estava no chão, ao lado do carro. Eles provavelmente não usavam cinto `de segurança`. Já o motorista e o passageiro da frente, que estavam de cinto, sofreram apenas ferimentos leves”, disse o inspetor, por telefone, ao UOL. “Os policiais que foram ao local ainda informaram que o veículo estragou muito na parte da frente, e praticamente não estragou atrás. São evidências de que os dois passageiros do banco de trás não estavam com cinto”.

Em entrevista à imprensa em Goiânia, o gerente do Instituto Médico Legal, Marcellus Souza Arantes, a informação de que eles estavam sem cinto “só poderá ser confirmada a partir do laudo médico, juntamente com o da perícia, que deve sair em dez dias”. Segundo ele, já se sabe que a causa da morte foi “a lesão de grandes vasos abdominais, o que gerou uma hemorragia aguda irreversível”.

O cantor era natural de Goiás e tinha apenas 29 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo