Música

Sertanejos Victor e Léo se apresentam em Fort Lauderdale no dia 15

Dupla comemora 24 anos de carreira e traz grandes sucessos à turnê nos Estados Unidos

A dupla Victor & Léo fará shows nas cidades de Fort Lauderdale (15), Atlanta (16), Nova York (17) e Boston (18) no mês de setembro
A dupla Victor & Léo fará shows nas cidades de Fort Lauderdale (15), Atlanta (16), Nova York (17) e Boston (18) no mês de setembro

DA REDAÇÃO – A dupla Victor & Léo fará shows nas cidades de Fort Lauderdale (15), Atlanta (16), Newark (17) e Boston (18) no mês de setembro. O show no sul da Flórida será na boate Passion e tem promoção da Al Music.

A dupla representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Os mineiros iniciaram a carreira em 1992 na cidade de Abre Campo (MG), onde cantaram na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos. Em 2001, se mudaram para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.

No ano de 2006, a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador. A partir daí, tiveram o reconhecimento nacional. Por anos o nome Victor & Leo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.

Serviço
Victor e Léo na Passion Night Club
Data: 15/09/2016
Hora: abertura 9pm – show 11pm
Local: Passion Nightclub
Endereço: 5701 Seminole Way, Fort Lauderdale, FL 33314
Ingressos no site: www.ameticket.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo