Local Manchete

Serviço de trem de alta velocidade do sul da Flórida volta a operar em 8 de novembro

Trens da Brightline ficaram 20 meses sem funcionar por causa da pandemia de covid-19 e retomam os itinerários de hora em hora nos trechos Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach

Estação da Brightline em Fort Lauderdale, FL (foto: wikimedia)
Projeto começou a ser executado em janeiro (foto: Divulgação)

Os trens de alta velocidade da Brightline para transporte de passageiros retomarão as operações no próximo dia 8 de novembro no sul da Flórida, após um período de 20 meses sem funcionar por causa da pandemia de covid-19.

O serviço volta operar de hora em hora nos trechos Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, segundo comunicou a Brightline.

A empresa informou que todos os funcionários foram vacinados contra a covid-19  e, conforme o regulamento federal, tanto a tripulação quanto os passageiros devem usar máscara dentro dos vagões e nas estações. 

Para celebrar o retorno, a companhia lançou uma promoção de bilhetes grátis para um itinerário completo – ida e volta- para quem fizer o download do aplicativo até 31 de dezembro.

Mesmo durante a paralisação do transporte de passageiros na pandemia, a empresa privada que iniciou suas atividades em 2017, continuou preparando sua expansão planejada do sul da Flórida para Orlando e seus parques temáticos. 

Essa rota está programada para abrir no final de 2022 ou no início de 2023.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo