Negócios

Serviços de assinatura de carro são o futuro

*Informe Publicitário

Quando falamos em serviços de assinatura logo vem à mente os streamings de filmes e séries, certo? A gente paga uma mensalidade e com isso tem acesso a uma variedade de opções, podendo trocar de entretenimento, sem custos adicionais. Agora, já pensou fazer isso com carros? É exatamente essa a proposta dos serviços de assinatura de veículos, que crescem cada vez mais no mercado e segundo analistas é a modalidade do futuro.

O serviço de assinatura oferece aos motoristas veículos direto de fabricantes e locadoras terceirizadas, através do pagamento de uma taxa mensal e de ativação. Assim, durante o período de assinatura, é possível ter disponível uma série de vantagens, como manutenção, e a troca de modelo 2 vezes ao ano.

Assinatura de carro x “leasing”

O leasing de veículos cresceu em popularidade nos últimos anos por ter uma mensalidade geralmente menor em comparação com o financiamento do mesmo veículo por meios convencionais. Durante o período de contrato, que pode ser de 6 até 36 meses, o motorista pode optar por renovar ou não. Nessa modalidade, o carro utilizado pelo motorista segue sendo da concessionária que recebe a mensalidade.

No serviço de assinatura o carro também é semelhante à um aluguel, mas apenas no sentido de que não há propriedade pessoal nessa modalidade. Aqui tudo é mais flexível. O motorista paga uma mensalidade para ter acesso ao veículo com manutenção incluso, ao contrário de um serviço de leasing. Também não há preocupações com a depreciação do valor do veículo, taxas, licenciamento da placa, e é possível fazer contratos curtos, de seis meses, por exemplo.

E custa caro?

O que parece ser um sonho para os amantes de carros já é uma realidade e não pense que isso está fora do seu alcance. Graças à ascensão da modalidade é possível encontrar pacotes flexíveis e de baixo custo. Segundo pesquisa da Investopedia, hoje, nos Estados Unidos os valores médios mensais de um serviço de assinatura de carros, com manutenção incluso, pode variar a partir de $350. Ou seja, tudo depende do tipo de veículo e pacote que o motorista procura.

Segundo Regina Valeriano, CEO da empresa Drive On Car Subscriptions, o modelo de assinatura é muito mais simples do que as pessoas imaginam. Para um cliente ser aprovado, por exemplo, é preciso preencher um formulário online, apresentar uma carteira de habilitação válida, dos Estados Unidos ou internacional, um comprovante de residência.

Mercado em ascensão

Segundo um estudo da Precedence Research, só no ano de 2020 o mercado de assinatura de veículos foi avaliado em US$ 4,1 bilhões e espera-se que ele cresça mais de 22% até 2030, atingindo um valor de mercado de mais de 13 bilhões de dólares.

Especialistas em mercado automobilístico afirmam que os principais fatores responsáveis ​​pelo crescimento do mercado são o fácil acesso do usuário e a relação custo-benefício. Além, claro, dos benefícios da assinatura de veículos em comparação com a locação e a compra.

De olho no crescimento do mercado, a Drive On Car Subscriptions, startup localizada no sul da Flórida, propõe há dois anos pacotes flexíveis e exclusivos, visando o conforto e comodidade dos clientes. A empresa não realiza avaliação de crédito, o que pode ser um alívio para muitos morados dos Estados Unidos que foram afetados pela crise gerada pela pandemia do coronavírus, ou que acabaram de chegar nos EUA para estudar, por exemplo.

“Quando se fala em investimentos está cada vez mais comum as pessoas quererem algo mais longo do que um aluguel e menor do que uma propriedade privada. E essa é a proposta dos serviços de assinatura para carros.” diz Regina Valeriano.

Para conhecer as opções de carros que a Drive On Car Subscriptions oferece, ligue para o telefone 954-533-1777 ou acesse o website www.driveonsubscriptions.com.

Serviço

DriveOn Subscriptions
Instagram: driveon_subscriptions 
Facebook: driveonsubscriptions
Endereço: 5090 S. State Rd 7 – Davie, FL, 33314
Telefone: (954) 533-1777
Site: www.driveonsubscriptions.com 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo