Histórico

Sessão AcheiUSA de cinema traz Reynaldo Gianecchini

Durante o 18° Festival de Cinema Brasileiro em Miami, o AcheiUSA e a Inffinito promoverão a Sessão AcheiUSA de Cinema, apresentando o filme “S.O.S. Mulheres ao Mar”. O filme, com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, será exibido no Colony Theater no dia 20 de agosto a partir das 9:30pm.

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos convidados confirmados para a Sessão AcheiUSA de cinema. Os leitores poderão assistir ao filme de graça com a promoção que vai de sexta-feira (1º) até 8 de agosto. Os primeiros vinte leitores que enviarem um email para info@acheiusa.com com nome completo e com o assunto “Quero ir ao cinema” vão ganhar uma entrada para o filme.

A promoção inclui ainda o sorteio de 50 (cinquenta) Member Passes, que oferecem, a chance de assistir a todos os filmes de graça. Os interessados devem enviar um email com seu nome completo para info@acheiusa.com com o assunto “Member Pass”.

S.O.S. Mulheres ao Mar – sinopse
Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.
O filme de Cris D’Amato já levou mais de um milhão de pessoas as salas de cinema no Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo