‘Sessão Brasil’ tem programação especial

0
538

A TV Globo Internacional exibirá, no mês de novembro, os seguintes filmes inéditos na ‘Sessão Brasil’, exibidos sempre depois do ‘Planeta Brasil’.

‘Meu Nome Não é Johnny’: João era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. No início dos anos 90, tornou-se o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. O filme será exibido no dia 05 de novembro.

‘O Homem Nu’: Um pesquisador precisa embarcar para São Paulo e encontra um grupo de amigos no aeroporto. Com o embarque cancelado, o grupo segue para o apartamento de Marialva, filha de um deles. Seduzido por ela, Proença passa a noite ali mesmo, onde desperta no dia seguinte, completamente nu. Irá ao ar no dia 12 de novembro.

‘Achados e Perdidos’: Vieira é um delegado aposentado que vive um caso com uma prostituta, encontrada morta. Vieira é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime. O filme será exibido no dia 19.

‘A Casa de Alice’: Alice é uma manicure de 40 anos e vive um cotidiano sem surpresas. Há 20 anos, é casada com o taxista Lindomar com quem compartilha a casa junto com os três filhos e a sua mãe Jacira. Irá ao ar no dia 26.