Imigração Notícias

Sete tentativas de entrada clandestina em 72 horas foram interrompidas por agentes do CBP

Operações resultaram na prisão de 106 imigrantes em cidades na fronteira do México como Texas

Agentes do CBP prenderam 106 imigrantes na fronteira em 72 horas (Foto CBP)

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos no Setor do Vale do Rio Grande, Texas, interromperam sete tentativas de contrabando de imigrantes, resultando em 106 prisões em 72 horas.

De acordo com o relatório divulgado pela agência no dia 21, a Estação de Patrulha de Fronteira McAllen (MCS) recebeu informações de que um Chevrolet Malibu, cor prata, tinha imigrantes indocumentados escondidos em uma rodovia perto de Sullivan City, Texas. Um agente parou o veículo e prendeu o motorista e nove passageiros. Os imigrantes eram cidadãos do México, Honduras, Guatemala e El Salvador. Eles foram transportados para a estação para serem processados ​​em conformidade com cada caso.

Em outra ocorrência, os agentes observaram vários suspeitos entrando em um Dodge Ram, cor azul, perto de McAllen, Texas. Eles pararam o veículo e verificaram que todos os passageiros, incluindo o motorista, estavam nos Estados Unidos ilegalmente. Os cinco cidadãos mexicanos e foram presos e transportados para processamento.

No mesmo dia, policiais do Departamento de Polícia de Palmview (PPD) solicitaram assistência dos agentes do Border Patrol sobre um possível caso de contrabando humanos. Eles pararam uma Ford Expedition, em Palmview, Texas. Quando os agentes chegaram, os policiais avisaram que tentaram parar o veículo e que o motorista tentou fugir. Os agentes questionaram os seis ocupantes e determinaram que eles estavam nos EUA ilegalmente.

Naquela noite, os agentes da RGV, juntamente com a primeira Delegacia de Polícia do Condado de Hidalgo (HCCP), descobriram seis imigrantes indocumentados em uma residência em Alamo, Texas. Todos eram do México. Oficiais do HCCP apreenderam um Chevrolet Tahoe preto da residência que era usado no transporte dos imigrantes.

Além disso, os agentes do Posto de Verificação Javier Vega Jr., em Sarita, Texas, encontraram 79 imigrantes em três tentativas separadas de contrabando, escondidas em caminhões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo