Histórico

Sheriff de Broward alerta população

Al Lamberti pede que cidadãos tomem cuidado para não serem vítimas de marginais

O Departamento de Polícia de Broward enviou um comunicado para a imprensa da região no qual faz um alerta para a população e os turistas tomarem cuidado para não engrossarem a lista de vítimas dos marginais. Publicamos abaixo, a íntegra do comunicado assinado por Al Lamberti, sheriff de Broward:
“Agora que você começa a relaxar sua mente e a formular seus planos familiares para o verão, não se esqueça que os criminosos não tiram férias. Não baixe a guarda em relação à proteção de sua casa, de seus bens e de sua identidade. Não permita que um malfeitor arruine sua diversão.

O melhor conselho é manter-se alerta. Esteja informado sobre o que passa na vizinhança. Nunca deixe de denunciar atividades suspeitas às autoridades. Se observar alguma atividade na residência de um vizinho que esteja viajando, ligue para o 911 imediatamente. A informação que você fornecer pode ajudar o Departamento do Sheriff de Broward a capturar os delinquentes. Se notar alguém suspeito perto dos veículos em sua área, ligue para as autoridades. Se reconhecer o suspeito em um vídeo de monitoramento, ligue para o Crime Stoppers do condado de Broward. Não precisa divulgar sua identidad e o Crime Stoppers pagará até US$1,000 pela informação que leve a uma prisão. A melhor defesa contra os criminosos é nos mantermos unidos e com os canais de comunicação abertos entre a comunidad e os órgãos responsáveis pela lei e pela ordem.

Quando estiver em casa, não se esqueça de fechar as portas com chave e de utilizar seu sistema de alarmes. Quando sair, lembre-se de fechar as portas de seu carro e de esconder artigos de valor. Os ladrões precisam de apenas alguns segundos para pegar sua carteira, bolsa ou telefone celular enquanto você está andando com seu cachorro, enchendo o tanque do carro ou pondo flores no túmulo de um ente querido. Não facilite para os delinquentes deixando as portas de seu veículo sem trancar.

Se pretende fazer alguns consertos antes da vinda de um furacão, tenha cautela com os construtores sem licença. Eles podem tomar seu dinheiro e nunca fazer o trabalho, fazer um mal trabalho ou podem estar negociando com criminosos. Para se assegurar de que as pessoas trabalhando em sua casa tenham as licenças apropriadas, visite a página web do Departamento de Regulamentação de Negócios e Profissões da Flórida no www.myfloridalicense.com.

Fique atento com qualquer pessoa que bata à sua porta. Geralmente são muito gentis e persuasivos. Podem pedir algo para beber, endereços, usar o telefone ou dizer que foram enviados para realizar algum tipo de conserto em sua casa. Estas táticas são comuns entre os malandros e ladrões. Se não estiver programada a visita, não os deixe entrar.

Quando não estiver em casa, faça com que ela pareça estar ocupada. Deixe a televisão ou o rádio ligado, instale um temporizador em suas lâmpadas. Se sair de viagem, interrompa o recebimento de seu jornal e peça a alguém para recolher sua correspondência. Plante arbustos espinhosos debaixo das janelas para tornar a entrada por elas mais difícil, corte a folhagem que bloqueia a visão de sua casa desde a rua e instale luzes externas para que os criminosos sejam vistos.

Assim que tomar as medidas para proteger sua casa e sua família, relaxe e aproveite seu verão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo