Histórico

Sheriff de Broward se apresenta aos brasileiros

O Sheriff de Broward, Al Lamberti, cumpriu a promessa feita em setembro, logo após assumir o cargo: ele visitou a Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida no dia 30 de dezembro, com o objetivo de estreitar os laços de amizade com os brasileiros. Ao lado do pastor Silair Almeida e do capelão do condado, Rick Braswell, Lamberti destacou a importância da parceria entre a corporação e moradores da região: “A comunidade somos todos nós e precisamos tornar Broward um lugar ainda melhor para se viver”, disse o sheriff.

Lamberti, um veterano com mais de 29 anos de atuação policial, está na função desde a saída do antigo sheriff, Ken Jenne, que está preso por sonegação de impostos e outros crimes. Antes disso, ele foi chefe de polícia em North Lauderdale e em Hollywood e exerceu ainda o comando da South Patrol Region, responsável pela segurança de áreas importantes no sul do estado, como o Porto Everglades e o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. Aos 54 anos de idade, ele é casado e pai de três filhos.

Lamberti aproveitou a visita à igreja para reiterar que o Broward Sheriff’s Office vai continuar a atender aos pleitos dos brasileiros. “Queremos manter o entrosamento e estamos à disposição de vocês, seja qual foi o assunto. Sabemos que aqui temos amigos”, disse o sheriff.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo