Histórico

Show aéreo está de volta a Fort Lauderdale

Espetáculo é neste fim de semana, e deve atrair multidões à praia

Os barulho dos jatos vai encher mais uma vez os ares de Fort Lauderdale. O Air Show de Fort Lauderdale – sucessor do popular Air & Sea Show – vai à praia neste fim de semana, cinco anos depois de sua última apresentação.

A cidade não vai gastar um centavo do dinheiro dos contribuintes com o show, com seu custo de mais de $1 milhão bancado por cerca de 50 patrocinadores e dinheiro arrecadado.

O show não será igual ao antigo Air & Sea Show, que aconteceu de 1995 a 2007. A apresentação deste fim de semana será menor, mas os jatos Thunderbirds F-16 da Força Aérea Americana – que sempre fascinam as multidões – vão estar no ar. O show terá cerca de 15 diferentes apresentações.

Além disso, será cobrado o acesso para áreas com vista privilegiada, embora a admissão geral continue gratuita. Algumas propriedades particulares vão cobrar pelo estacionamento, mas haverá também 10 mil espaços disponíveis em dois estacionamentos municipais, perto da praia em frente à Las Olas.

Uma multidão é esperada nos dois dias de apresentação.

O antigo Air & Sea Show – o maior espetáculo ao ar livre do Sul da Flórida – ganhou notoriedade nacional, e era uma atração tanto para os turistas quanto para os moradores da cidade e arredores. Problemas financeiros e de patrocínio terminaram com a sequência de treze anos de show até 2007. Espera-se agora que retorno do espetáculo traga mais movimentação econômica para a região.

Algumas ruas estarão fechadas, e o trânsito com certeza será um problema para quem for e para quem mora na área (para o programa do show e informações sobre tickets, vá até www.lauderdaleairshow.com , ou ligue 877-377-8499). Se o tempo cooperar e o evento fizer tanto sucesso quanto o seu predecessor, todos os incovenientes serão perdoados pelos benefícios financeiros que o espetáculo sempre traz à cidade. O policiamento na área será reforçado.

Vai ser um fim de semana de multidões, muito barulho de jatos e acrobacias. Aproveite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo