Histórico

Show de Fim de Ano da TV Record USA será no anfiteatro de Pompano Beach

Rede promete agitar a região dominada pela comunidade brasileira com show de arrasar em novembro

O condado de Broward é o segundo mais populoso condado do Estado da Florida. Para os brasileiros, uma segunda casa. As cidades de Deerfield Beach e Pompano Beach têm a maior porcentagem de residentes vindos do Brasil em todo os EUA. Além disso mais de 360 mil brasileiros vivem no Estado da Flórida.

– Aproximadamente 1,6 milhão de brasileiros residem nos Estados Unidos.

– Em 2011, mais de 440 mil brasileiros receberam vistos e visitaram o país.

– Brasileiros transferem anualmente mais de 5 billhões de dólares para o Brasil.

– 17% de todos os brasileiros residindo nos EUA possuem diploma universitário.

– De acordo com o Banco Central do Brasil, os brasileiros investiram $20,5 billhões nos EUA em 2008, comparados aos $7,1 bilhões durante 2007.

Por todas essas razões, e pela primeira vez na história, Broward e a cidade de Pompano Beach vão se transformar no palco do Show de Fim de Ano da TV Record USA, programado para o dia 24 de novembro, sábado, entre as 2 horas da tarde e as 10 horas da noite no Pompano Beach Amphiteather and Community Park.

Uma viagem alucinante e uma jornada ao redor da cultura, arte, cozinha e música brasileira. O sul da Flórida vai estar brevemente unido pelo involvente charme, calor, e estilos brasileiros, durante um dia repleto de festividades, entretenimento, interatividade e participação.

E o Departamento de Arte, Cultura e Recreação da cidade de Pompano Beach associou-se diretamente com a segunda maior emissora de televisão do Brasil transmitindo nos EUA, para promover e apresentar o único e oficial Show de Fim de Ano da TV Record USA. Uma feira e um festival onde tendências musicais não possuem barreiras, e atividades serão convergidas e combinadas de forma a cativar e tomar conta de um público formado por diversas a gerações, idades, generos, e gostos.

A produção do Show de Fim de Ano é da TV Record USA, com direção da Rede Record Brasil e shows com cantores, humoristas e bandas, vindos diretamente do Brasil . Os apresentadores do Programa Hoje em Dia sera?o os mestres de cerimo?nia do evento, que terá barracas de comidas ti?picas e bebidas na?o alco?olicas. O público poderá saborear churrasco, vatapá, pão de queijo e pastel, além de sonho, brigadeiros, cocadas, doce de leite e pamonha. Essa será a magia da cozinha brasileira em tendas trazidas ao evento e montadas pelos comerciantes brasileiros de Broward.

Ao mesmo tempo, a arte do Brasil manifestada através do talento e visão de escultores, pintores, e designers durante um dia de exibição e exposição. E mais, o comércio representado pela comunidade empresarial brasileira do sul da Florida estará oferecendo promoções especials, produtos a preços imbatíveis, sorteios, serviços específicos para a comunidade, informações, pacotes turísticos e viagens, com exclusividade durante o evento.

Apresentadores e comediantes

Os apresentadores do programa de televisão diurno de maior audiência do Brasil, Programa Hoje em Dia, serão os mestres de cerimônia e apresentadores do Show de Fim de Ano da TV Record USA.

E para alegrar a galera, enlouquecer e animar a plateia, ninguém melhor que Pedro Manso, um dos mais respeitados, renomados e engraçados comediantes e imitadores do Brasil.

O cantor Netinho também está se preparando para participar do Show de Fim de Ano.

Ele será uma das principais atrações do Festival. “Netinho da Bahia”, como é conhecido vai animar os brasileiros cantando seus grandes sucessos, entre eles a musica “Milla”.

Netinho é o responsável pela disseminação da expressão “tira o pé do chão” que faz a plateia toda pular.

Eric, com sua voz marcante, e Matheus com o domínio de vários instrumentos, são uma das duplas mais tocadas dessa nova safra do sertanejo universitário. O sucesso “Pó Pega” é uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras e também o tema que embala o quadro “Vai dar Namoro” no programa “O Melhor do Brasil”.

Edinho Santa Cruz e Banda também se apresentarão no palco do Show de Fim de Ano. O show é um convite a uma emocionante viagem pelo melhor do Rock and Roll. Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, Queen, Freddie Mercury, Dire Straits, Deep Purple, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolff, Elvis Presley e Led Zeppelin estão aqui representados numa interpretação muito bem elaborada, com instrumental e vocais de altíssimo nível. Um show pra ninguém ficar parado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo