Histórico

Show de Léo & Thiago anima Pompano Beach – dia 27 de abril

MusicosA dupla sertaneja Léo & Thiago, que veio da Bahia para sua primeira turnê na Flórida, vai animar os fãs este fim de semana no restaurante Feijão com Arroz (559 E Sample Rd), em Pompano Beach. O show acontece no sábado (27) a partir das 11pm e os ingressos já estão à venda por $20.

Léo & Thiago chegaram com muito entusiasmo aos Estados Unidos e já fizeram o seu primeiro show em Fort Myers além de um show no restaurante Picanha Brazil durante a apresentação dos pacotes promocionais da Globo Internacional. Essa é a primeira turnê da dupla que veio da Bahia e planeja mostrar muita moda de viola e sucessos que os brasileiros nunca esquecem em vários shows pela Flórida.
Animados com sua primeira turnê internacional, a dupla Léo & Thiago preparou um repertório eclético com muita moda de viola, clássicos sertanejos e o ritmo que está agitando os brasileiros no momento, o sertanejo universitário. A dupla chegou há duas semana para conhecer a região e se encontrar com os fãs. Os dois ficam até o dia 1º de maio e ainda estão formando a agenda de shows.

Léo & Thiago foram convidados pela Casa da Cultura Brasil-USA e pela produtora Giovanini Production para sua primeira turnê internacional depois que a música “Ta de bobeira” levou os dois da Bahia para todas as rádios no Brasil. A turnê pela Flórida tem o apoio do jornal AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo