Histórico

Show do Rappa confirmado para a próxima sexta-feira

Produtor afirma que banda carioca se apresenta no Club Cinema, no dia 27 de junho

O produtor Ricardo Guimarães, um dos responsáveis pela turnê norte-americana do grupo O Rappa, confirmou a apresentação da banda em Pompano Beach, no próximo dia 27 de junho, no Club Cinema. Os ingressos adquiridos para o show que aconteceria na semana passada no sul da Flórida – e teve que ser cancelado porque parte da equipe não conseguiu embarcar para os Estados Unidos por problemas de visto – continuam valendo e aqueles que não puderem comparecer na nova data vão receber o dinheiro de volta. Os contatos devem ser feitos pelos telefones (954) 448-4526 e (954) 650-2035, inclusive para quem deseja adquirir ingressos do segundo lote para o show de sexta-feira.

Ricardo Guimarães contou que, dos 18 integrantes da banda, apenas 10 conseguiram embarcar no vôo da American Airlines, na noite de 19 de junho. Os outros, incluindo aí o guitarrista Xandão e o baixista Lauro, foram impedidos de viajar por falta de visto apropriado. “Coisas da burocracia. Tocar fora do Brasil às vezes complica”, disseram os músicos no site official do grupo. O produtor contou também que os shows em New York e Boston, no último fim de semana, foram um sucesso.

A comunidade brasileira do sul da Flórida foi pega de surpresa com a notícia do adiamento do show, mas quem apareceu no Club Cinema naquela noite não perdeu a viagem: a organização da turnê decidiu abrir os portões da casa e cerca de 600 pessoas assistiram aos shows das bandas Kaya Ki e The Resolvers, tendo na platéia Falcão e Lobato, respectivamente o vocalista e o baterista do Rappa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo