Música

Shows de Daniela Mercury em Miami e Orlando são cancelados devido à iminência de furacão

Organização dos shows optou por não realizar os shows na Flórida por causa do furacão Dorian; turnê vai começar por Boston e outras sete cidades

Daniela Mercury vai passar por diversas cidades nos EUA em setembro (Foto: Facebook Daniela Mercury)
Daniela Mercury vai passar por diversas cidades nos EUA em setembro (Foto: Facebook Daniela Mercury)

Os shows da rainha do axé Daniela Mercury em Orlando, dia 6 de setembro, e em Miami, no dia 7, foram cancelados devido à possível chegada do furacão Dorian. “Todas as pessoas que compraram ingressos para os shows de Orlando e Miami podem solicitar devoluções nos pontos de venda. Daniela Mercury lamentou muito os cancelamentos e espera voltar em breve para a Flórida para cantar para seus milhares de fãs brasileiros, americanos e hispânicos da região”. 

O comunicado oficial diz ainda que a organização optou por não realizar os shows porque, caso o furacão chegue, pode significar falta de luz, inundações, fechamento de aeroportos e outros transtornos que podem durar vários dias. 

Daniela vai apresentar seu novo show “Proibido o Carnaval Tour” em Boston, Atlanta, Las Vegas, Los Angeles, San Franciso, San Diego, Houston e New Orleans. 

Daniela vai cantar todos os seus sucessos como “Canto da Cidade”, “Rapunzel”, “Nobre Vagabundo”, “Swing da Cor”, “Ilê Pérola Negra”, “Maimbê Dandá”, e também sucessos mais recentes como “Banzeiro” (Melhor Música do Carnaval da Bahia 2018). As apresentações são em parceria com Live Nation, Brazilian Nites e Globo Internacional.

Para compra de ingressos acesse:  https://www.livenation.com/artists/204929/daniela=mercury

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo